A top sul-africana Candice Swanepoel provou o por que é dona de um dos corpos mais bonitos do mundo da moda. Em forma, a angel exibe nos cliques sua famosa ‘barriga negativa’ e apresentou essa expressão ao mundo. 

No Brasil, a digital influencer Giuliana Passareli, 22 anos, vem chamando atenção de alguns seguidores pela semelhança com a top model. Giuliana, formada em Comunicação Social, e que escreve sobre lifestyle, moda e bastidores das melhores festas do mundo, resolveu falar sobre a semelhança. “Sempre quando posto algo, meus seguidores me comparam com a modelo, mas confesso que depois disso, eu comecei a seguir suas postagens e a me inspirar nela”.

Ainda para falar sobre o termo barriga negativa, a digital influencer falou um pouco da sua rotina “A mágica para conseguir uma barriga negativa é o jejum intermitente, treino funcional, e frutas, com alguns escapes”, conta Giuliana.

Em sua última postagem no Instagram, em foto com barriga a mostra, seguidores elogiam a sua forma física. “Maravilhosa”, conta um fã. “Linda”, diz outro. 

Fotos: Daniel Ribeiro | CO Assessoria