De São José dos Campos, em São Paulo, para o mundo… Bernardo Vasconcelos ganhou espaço internacional por seu talento com cabelos. Habilidoso, ele evidenciou e elevou sua técnica de coloração, a chamada Balayage Technique. Ao estabelecer-se em Londres há oito anos, abriu novos caminhos até se tornar referência também no cenário árabe.

Com apenas 28 anos, o hairstylist é proprietário de um dos espaços de beleza mais badalados de Londres, o salão BCO London. O local é elegante e muito acolhedor, afinal tem a pitada de simpatia do brasileiro. Isso sem falar no reconhecimento de seu profissionalismo.

Após a conquista de clientes no Brasil e Londres, ele já viajou para Dubai, Kuwait e República Dominicana para fazer jus a sua genialidade na coloração e no corte também. New York e Miami também são locais onde há um público seleto que não abre do seu atendimento.

bernado 1 - Bernardo Vasconcelos projeta abertura de novos salões no exterior

As publicações no perfil do Instagram do profissional impressionam pelos resultados surpreendentes. São exemplos de coloração que deixam o visual bem natural. Não à toa, ele é conhecido por fazer o cabelo de artistas e outras personalidades. Já fez o cabelo de Patrícia Caring, Adriane Galisteu, Vera Viel, Vanessa Martins, Simone (da dupla Simone e Simaria), Luciana Gimenez, Gabriela Pugliesi e Carol Tozaki.

A atriz Ludmilla Dayer, que mora no exterior, em um depoimento à imprensa destacou que Bernardo a salvou dos ’50 tons de louro’. A blogueira Carolina Arango o definiu em seu blog como o artista dos cabelos.  “Bernardo tem muita paixão e isso realmente ressoa. O salão com muitos atendimentos sendo realizados e ele vigilante com todos em todo o tempo. Era como se ele tivesse um par extra de olhos por cabeça”, disse Carolina.

bernado 2  - Bernardo Vasconcelos projeta abertura de novos salões no exterior

Adepta de tons inspirados no verão, a blogueira de moda e beleza Taislany Gomes também é só elogios a ele. “Bernardo é um deus dos cabelos! Eu não permitiria que mais ninguém tocasse neles”, descreveu Iam Gigi, maquiadora.

Tanta habilidade e reconhecimento já rendem frutos volumosos. Ele projeta a abertura da primeira franquia do salão em Dubai, onde atua há quatro anos, e uma segunda unidade em Londres (Chelsea). O sucesso o leva adiante. Bernardo lançará em 2021 sua própria linha de produtos para cabelos.

Ele, que viaja ao redor do mundo, tem sempre uma novidade e um espaço na agenda. Quer saber mais? Acesse seu Instagram @bernardohairco .

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!