O mês de junho é um dos mais aguardados por quem já tem o seu grande amor ao lado ou para àqueles que ainda sonham em agarrar um pretendente para passar a data de um jeito especial. Algumas candidatas do Miss Bumbum World, por exemplo, revelaram que estão solteiras devido ao seu foco principal de conquistar o título de bumbum mais bonito do mundo. “Escolhi competir e perdi o namorado”, falou a candidata Bruna Valentim, representante dos Estados Unidos.

Manter o relacionamento durante a participação em um concurso de beleza nem sempre é uma tarefa fácil. Entretanto mulheres estão cada vez mais empoderadas e escolhem seguir os seus sonhos, ao invés de manter um namoro com regras. “Não gostamos de ser tratadas como mero objetos”, fala Margarida Lima, representante do Canadá.

Para comemorar a data, as candidatas Margarida Lima (Canadá), Suzy Cortez (Brasil) Leia Lee (Alemanha), Bianca Caetano (França), Jessica Jensen (Austrália), Bruna Valentim (EUA) e Stephanie Silveira (Portugal) fizeram um ensaio ousado. Confira o resultado!
Fotos: Divulgação / CO Assessoria