A modelo internacional comenta que no início da quarentena estava tentando manter a rotina, mas decidiu diminuir os esforços e respeitar os seus limites.

A modelo internacional e ex-bailarina do Domingão, Carol Tozaki, confessou que não é fácil largar a cobrança para estar enquadrada dentro dos padrões da beleza, mas que durante a pandemia respeitou o seu corpo: “No começo, eu estava todos os dias tentando manter uma rotina. Com exercícios diários, alimentação, meditação e também pelo meu trabalho que exige isso. Porém, cada dia uma notícia nova e com isso novos sentimentos. As vezes temos mais vontade de fazer nossas tarefas diárias, e tem dias que apenas quero ficar tranquila.”

Sobre a sua autoestima, Carol diz “No momento não estou me preocupando tanto com padrões, estou mais focada com meu interior”. Ela também comenta que há um tempo vivia comparando o seu corpo com as perfeições postadas nas redes sociais. “Isso começou a me fazer mal, eu comparava o meu cabelo, meu corpo, meu rosto, até mesmo o formato da minha sobrancelha.”

Carol Tozaki divulgação 2 300x198 - Carol Tozaki confessa que mudou a sua rotina durante a pandemia: “No momento não estou me preocupando tanto com padrões, estou mais preocupada com meu interior”

Hoje, a modelo garante que ama o seu corpo e o aceita do jeito que é. “Eu vejo muitas meninas buscando a genética perfeita por causa das redes sociais. Temos que nos aceitar, as vezes não é fácil, porém tem que vir de dentro! Cada um é de um jeito, cada pessoa tem sua essência”, finaliza.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!