Cantor jovem, sertanejo, de 23 anos, está retomando sua carreira musical no ano de 2020

A grande promessa desse ano, Caio Portto, iniciou sua carreira de músico aprendendo a tocar violão sozinho, aos 11 anos de idade. Após um ano, começou a cantar na igreja e logo em seguida mergulhou no mundo noturno, cantando em bares e aniversários como dupla sertaneja.

Depois de alguns anos, teve uma longa experiência em Balneário SC, ainda como dupla. Após dois anos, iniciou sua carreira solo em São José dos Campos, cantando em muitas casas da cidade.

O artista retornou para sua cidade natal, Bauru SP, para dar início ao novo projeto de carreira após um período de treinamento pessoal. Caio Portto planeja voltar com força máxima no segundo semestre deste ano.

Os planos de realizar um grande ano não foram adiados pelo Covid19, embora adiada a sequência de shows no primeiro semestre, o foco está sendo direcionado ao contato direto com o público. Promovendo maior dinâmica em todas as redes sociais.

Desenvolvendo conteúdos de qualidade conjuntamente com uma nova identidade visual, os conteúdos são elaborados e produzidos pelo diretor e produtor audiovisual Thiago de Tarcius Marmontel Fontes.

O diretor afirma a importância da qualidade das publicações “a qualidade dos conteúdos que estamos produzindo para o nosso público reflete positivamente na identidade do nosso artista”.

Utilizando as redes sociais para sua retomada, Caio Portto acabou de gravar sua nova música de trabalho com o produtor musical Thiago Giovani do Amaral Campos, que após produção de clipe, será lançada em todas as plataformas digitais e promete grande sucesso.

Sua equipe de carreira, capitaneada pelo empresário e gestor Renan Previdello, têm analisado os melhores formatos de contato, para que o músico possa atender as expectativas nele depositadas ao longo do tempo.

O artista se mostrou pronto para retomar a rotina de músicas e garante que a hora certa chegou:

“Eu não via a hora de voltar a espalhar o amor através da música. É isso que amo, é isso que me faz sentir vivo.

E continua, “Sou grato por todo o planejamento que nossa equipe se dedicou para que esse sonho fosse realizado. Chegou a hora de realizar.”

Em breve, a música de trabalho do cantor estará disponível em todas as plataformas digitais.

Para acompanhar a carreira do artista mais de perto e ficar por dentro das novidades, clique aqui:

https://www.instagram.com/ocaioportto/

Facebook – Caio Portto Oficial

Caio Portto

Caio Portto