Chef Douglas Volpy será responsável pela gastronomia do “Bloco da Lisa" - Jornal dos Famosos

Pensando em proporcionar a seus convidados o melhor e mais confortável bloco do carnaval de São Paulo, Lisa Gomes convidou um dos mais renomados chefs de cozinha do país. Douglas Volpy, que é de Caçapava e tem 15 anos de carreira e reside há mais de 20 anos na capital paulista, será o responsável pelas delícias do Bloco da Lisa.

Volpy já é conhecido do grande público. O chef de cozinha participa de vários programas de televisão onde mostra seus dotes culinários, “A primeira vez que fiz um trio elétrico foi bem diferente, é muita animação,  a gente trabalha com o trio em movimento e muita adrenalina. Incrível!” diz empolgado.

Para o bloco da repórter do tv fama ele pensou em algo especial e saudável, “Para o Bloco da Lisa pensamos em algo muito leve, um cardápio fácil de degustar, mas acredito que será para o paladar de todos” entrega.

Vale lembrar que Lisa Gomes é a primeira transexual a ter um Bloco de Carnaval em São Paulo e o circuito será pelas ruas do bairro da Mooca, “Ter o Douglas conosco nessa folia, sem sombras de dúvidas será bem especial e delicioso, acho que vou engordar uns quilinhos nesse carnaval” brinca Lisa.

Créditos: Divulgação / Instagram