Conquistar a independência profissional e financeira é um dos objetivos mais desejados pelos milhões de jovens espalhados por todo o planeta. Graças às novas possibilidades do meio digital, essa meta se tornou mais acessível para muitos, tendo em vista às inúmeras estratégias possíveis para se aplicar em negócios dentro das redes.

Diretamente da Califórnia, o consultor de marketing digital Christien Bouc resolveu investir pesado nas estratégias do meio digital e tem obtido bastante sucesso em sua aposta. Seu Instagram pessoal é seguido por mais de 50 mil pessoas, que consideram o criador de conteúdo uma inspiração para que mais jovens consigam mudar de vida graças a internet.

“Depois de passar anos na escola, decidi dar o salto depois de ver um anúncio da Tai Lopez. Muitas pessoas me disseram que tomei a decisão errada, mas mantive o foco e decidi que poderia fazer isso funcionar. Eu realmente queria o estilo de vida que sempre via no Instagram, YouTube e Facebook. Minha vida não era das melhores. Eu abandonei a faculdade, trabalhava em tempo integral e ganhava apenas o suficiente para pagar as contas. Eu nunca tinha realmente viajado ou ido a qualquer lugar, exceto nas férias com meus pais. Agora, tenho a liberdade de ir a qualquer lugar e quando quiser. Ainda é loucura pensar que não faz muito tempo que morei em um quarto alugado por mim e minha ex-namorada”, conta Christien Bouc.

Se hoje é considerado um sucesso nas redes sociais, Christien Bouc teve que caminhar muito para chegar no nível que está. Inspirado pelas histórias de vida de seus pais, o consultor de marketing contou que teve o necessário para se motivar e correr atrás de seus objetivos, sempre cercado de pessoas que o inspiravam a alcançar suas metas pessoas e profissionais.

“Meus pais tiveram uma grande inspiração para me moldar como sou hoje. Curiosamente, eles são polos opostos, mas de uma forma que fornece equilíbrio. Ao longo dos anos, tive dezenas de amigos que me apoiaram e também me inspiraram a crescer. Cercar-se dessas pessoas me inspira todos os dias. Nunca desista, não importa o que digam. Se você estiver determinado e motivado para fazer algo acontecer, você o fará. Normalmente, o modelo de negócios não está quebrado. É a execução e a ação. Entenda que não virá rápido e fique bem com isso. Ame o processo e você vai acordar animado para trabalhar todos os dias!”, esclarece.

 

Saiba mais sobre Christien Bouc através do Instagram: https://www.instagram.com/christienbouc/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!