O tradicional trio elétrico da drag queen Salete Campari invadiu as ruas do centro de São Paulo no carnaval em duas datas, 16 e 25 de fevereiro, e levou mais de 200 mil pessoas na comemoração, com percursos que percorreram o centro de São Paulo, entre a Rua Vieira Carvalho, o Largo do Arouche e a Rua Augusta.

Este ano o bloco foi patrocinado pela Amstel e levou diversas atrações pelas ruas, entre elas o cantor sertanejo Felipe Ossani, a banda As Dianas, a cantora Denise Diniz, o DJ Alcimar, o Dj Miro Rizzo, Raissa Silveira, Thais Bianca, Rita Cadilac, Aritana Maroni, Juju Bonita, Nany People e muito mais.

Salete Campari é drag queen mais famosa do Brasil e tem mais de 23 anos de carreira. Ficou conhecida por interpretar grandes artistas como Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda. Em 2005 sua biografia transformou-se em um livro: “Salete Campari: a vida de uma drag queen”. Desde 2018 mantém, no YouTube, um canal de entrevistas, o “Na Casa com Salete”, em que recebe ícones da noite, cantores e artistas em geral.

Seu bloco, considerado um dos mais tradicionais do carnaval de São Paulo, foi um dos grandes destaques do carnaval 2020 por arrastar mais de 200 mil pessoas pelo centro de São Paulo.

Saiba mais através do Instagram: instagram.com/saletecampari