De quarentena com a filha e acompanhada da familia a modelo Janaina Julik está ansiosa para assistir o ultimo episodio do reality show Juju Boot Camp do canal E!.
A gata que brilhou no Carnaval paulistano e tem posado para ensaios de tirar o folego surpreendeu pela semelhança com a estrela Juju Salimeni.

Mas não só isso, a cada episódio mostrou desenvoltura e habilidade, porém a ligação afetiva falou mais alto e Jana saiu na 4ª etapa do reality.

“Acabei desistindo da prova de eliminação por saudades da minha filha, na época ela tinha só 1 ano e meio , coração de mãe apertou e a Juju aceitou minha desistência” conta Janaina.

O reality que foi um sucesso pelo canal E! e trouxe uma experiência única pra loira que ficou confinada resistindo a inúmeras provas de resistência.

“Para mim foi uma experiência extraordinária, onde eu vi e senti que sou uma pessoa forte e que o amor de mãe é maior do que eu mesma imaginava, superei meus medos e limites e sou grata a Deus por sair de lá com mais coragem para enfrentar qualquer obstáculo na vida.” finalizou a musa fitness.


Instagem: @jana_julik /  Fotos:Daniel Quadros