Como está o funk com a COVID-19? - Jornal dos Famosos

Com o prolongamento do Isolamento Social devido a Pandemia do Vírus COVID-19 que se espalhou pelo mundo, diversos setores têm sido alvo no mercado.

Porém fica a pergunta, e os artistas e digital influencers que são ativos em suas carreiras? Todos os dias com agenda cheias, postando seus afazeres, de salão de cabeleiro a almoço em restaurantes, passeios, viagens, apresentações e curtição em suas vidas noturnas.

Muitos de nós seguimos tal artista, as vezes não só por sua bela música, ou apresentação que faz, mas sim pelo estilo de vida que ele vive, e quando nos deparamos com o mesmo, agora isolado em sua casa, a quatro paredes?

Chegou a hora de se reinventar, muitos destes artistas tem aflorado a imaginação e trazendo muito mais entretenimento ao seu público do que quando estavam livres para o mundo fora de casa.

Além de terem interagido muito mais com seus seguidores, artistas como do Universo do Funk tem feito grandes eventos através de Lives via Instagram e YouTube. Essa interatividade tem trazido sucesso, visto que estão além de tudo aproveitando do momento para fazer o bem, como arrecadações e mensagens de conscientização. Temos certeza que todo este conteúdo positivo que eles trazem para a telinha de nossos Smartphones tem sido um ato para esperança de que logo venceremos está pandemia e além de tudo afastar qualquer sintoma de uma possível depressão a quatro paredes.

A Produota Resumo e Noiz que está produções, à frente do competitivo mercado do Funk, tem feito trabalho espetacular com seus artistas, levando entretenimento a população, qual não se destinou apenas ao Funk, mas no geral.

Seguindo criteriosamente as recomendações do Governo, OMS (organização mundial de saúde) e o Ministério da Saúde, vem em defesa do distanciamento social.

Seus artistas que não são poucos , seguem à risca as orientações , exemplo do Renomado e atuante Dj Guuga que agita shows com público enorme , chega passar cem mil pessoas , já na internet visualizações invejáveis com Baile do Dj Guuga , mas claro que o renomado Dj Guuga , o Dj que arrasta multidões , não poderia deixar de falar sobre atual problema global , em forma de batida musical , impressionante o número de visualizações passou de 3 milhões sua música Coronavirus DJ Guuga , a Resumo e Noiz que tá , em meio à crise que se instala no mercado musical , acredita que o momento é de união e otimismo , devemos nos conscientizar que juntos vamos superar essa crise.

Dessa forma as duas produtoras estão atuantes no mercado com seus artistas, buscando a cada dia estratégias virtuais para levar ao seu público o máximo de entretenimento e informação.

Contudo nossas ações priorizam ainda mais nossos artistas e equipe de produção.

Nesse tempo, estamos organizando estratégias, produzindo novas músicas, renovando cenários de shows, avaliamos diversos pontos do mercado musical, cada um em suas casas, através de vídeo conferência, realizamos nossas reuniões e buscamos juntos inovar o mercado business logo que tudo voltar ao normal.

Resumo e Noiz que tá produções, chega à frente do mercado de entretenimento musical em meio à crise. Otimismo e criatividade não faltam para as duas empresas, em momentos assim, em meio a uma crise global, descobrimos a força dos brasileiros. Definitivamente Resumo e Noiz que tá produções, já adquiriu seu espaço no universo musical do Brasil.

@resumoprodutora | @noizquetaproducoes

Assessoria: @xedandrade