Uma das cantoras de maior sucesso do mercado musical pernambucano participou de uma live para o canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes e contou detalhes de sua vida, entre eles como ganhou o título de Rainha do Brega. Michelle defende o ritmo que a projetou para vários lugares do mundo e quebrou barreiras quando foi lançada como cantora da Banda Metade, “O brega era praticamente dominado por homens e eles não estão preparados para mulheres fortes”, lembra.

Ao contrário do que todos imaginam, Michelle Melo quando começou a carreira ganhava pouquíssimo, “Quando comecei na Banda Metade eu ganhava 30 reais, depois aumentou pra 50 reais e achava que tava rica”, revela. Ainda quando criança Michelle e sua família passou por muitas dificuldades financeiras, “Na infância só tinha direito de comprar roupa duas vezes no ano” lembra.

Michelle Melo passou por alguns momentos turbulentos na vida. Em 2017 a majestade foi vítima de um relacionamento frustado e sofreu violência doméstica, ela evita falar sobre o assunto, mas revela que emagreceu bastante porque sofreu de bulimia, “Fiquei depressiva e essa depressão veio em forma de bulimia, como eu escutava muito a palavra você tá gorda e faz vergonha porque é gorda, aquilo entrou na minha cabeça de uma forma que se transformou em bulimia. Então, até eu consegui me libertar daquele relacionamento eu vomitava tudo que eu comia, até água, cheguei a desmaiar em shows. Fiquei com 24 quilos a menos em 45 dias” lembra com tristeza.

Assista a entrevista completa:

Créditos: Divulgação