O mundo da música tem aproveitado bastante da consolidação do meio digital. Através de diversas estratégias dentro das mídias digitais, artistas e produtos tem utilizado dessas mesmas redes para impulsionarem seus respectivos trabalhos. Com uma maior possibilidade de alcance, um bom planejamento dentro da internet pode ser determinante para o sucesso dentro do ramo musical.
Morando na Filadélfia, cidade do estado da Pensilvânia, Chris Yangello é um dos nomes que tem se destacado dentro dos bastidores da música nos últimos anos. CEO da Forever*, empresa responsável pelo gerenciamento de artistas e promoção musical, o americano está se consolidando gradualmente dentro do backstage. Para Chris, o sucesso de seu trabalho na música completa um dos seus objetivos iniciais, que era justamente trabalhar com o que fosse apaixonado.
“Minha história dentro do ramo musical começou justamente no momento em que estava buscando me encontrar no lado profissional. Procurando o que faria sentido para meu futuro no mundo dos negócios. Gostava da ideia de trabalhar com algo que eu fosse apaixonado, o que me manteria disposto a trabalhar duro para alcançar meus objetivos. Penso que alguns dos meus eventos mais marcantes podem mostrar a outros jovens da minha idade que tudo é possível. Se eu posso fazer isso, eles também podem. Tudo que você precisa é uma boa ética de trabalho e dedicação para fazer as coisas”, conta o empresário.
Conhecido dentro da cena musical, Chris conta que já teve a experiência de trabalhar na criação de mídia de importantes nomes do hip-hop e da eletronic music. Artistas como Travis Scott, Trippie Redd, J Cole, Zedd e Kygo foram alguns dos diversos nomes com que Chris Yangello já pode trabalhar de maneira indireta. Além disso, Chris também possui parcerias com vários festivais de música, como JMBLYA, Firefly Music Festival, Dreamville Festival. Após lutar muito para conquistar seu espaço, o CEO da Forever* conta que apesar de inúmeras dúvidas, sempre foi bastante determinado para chegar onde está.
“Senti muitas dúvidas sobre mim e sobre os outros durante toda minha vida. Entretanto, nunca deixei que esses questionamentos me afetassem, sejam no lado pessoal ou no profissional. Quando estou me sentindo em dúvida, sempre busco colocar minha cabeça para baixo e pensar em tudo que preciso fazer para sair daquela situação. Isso sempre acaba me levando de volta para o verdadeiro mindset. Parece típico, mas trabalhe duro e acredite em si mesmo. Se você não entrar em nada com a mentalidade de “Eu posso fazer isso!”, você nunca terá sucesso. Por último, nunca desista!”, afirma.
Saiba mais sobre Chris Yangello através do Instagram:  https://www.instagram.com/chrisyangello
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!