Apaixonado pela música desde pequeno, o jovem Daniel Bergconstruiu uma carreira bastante relevante no cenário musical. Atualmente, ele é um sucesso dentro do gênero gospel, colecionado milhões de visualizações nas mais diversas plataformas digitais. Entretanto, já teve que batalhar muito para alcançar a fama que possui nos dias de hoje.

“Sou uma pessoa que ama o que faz, costumo sempre dizer que não escolhi a música. Ela que me escolheu. Minha formação musical é uma das coisas que mais gosto na minha vida. Gravei meu primeiro trabalho lá em 2009 e desde então, estou trabalhando bastante para ter novos resultados dentro desse universo da musical gospel”, explica o cantor.

Atualmente, o cantor Daniel Berg está grande relevância no cenário da música gospel. Suas canções no seu canal no YouTube contam com excelentes resultados, como é o caso da música “Até que eu não consiga mais ficar de pé”, que está próximo de bater 20 milhões de visualizações no YouTube. Sucesso no gênero, o cantor já construiu planos para seu futuro dentro da música, com até ideais para a produção de um DVD.

“Acredito que minha influência na sociedade se construiu bastante com o sucesso das minhas obras dentro do universo gospel. É muito bom ser reconhecido pelo seu ótimo trabalho. Me preparo bastante para ficar com meu motivacional e espiritual em dia para produzir e cantar as músicas que produzi. Tanto que criei uma grande relevância no cenário, estou para gravar com os artistas, David Guilan, Leandro Soares e Mari Borges, importantes nomes no universo gospel. Gradualmente, vou construindo uma notoriedade no setor e espero logo pode gravar um DVD para meus fãs ao redor do mundo”, esclarece.

Saiba mais sobre Daniel Berg através do Instagram: https://instagram.com/danielbergofficial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!