O setor de comércio eletrônico tem visto uma demanda notável nos últimos anos devido à sua conveniência e confiabilidade. Com o tempo, mais e mais proprietários de pequenas empresas estão transferindo suas empresas, lojas e serviços online, considerando o aumento no interesse de clientes, parceiros e partes interessadas. Muitos empreendimentos de grande escala estão surgindo para ajudar empresas de pequeno a médio porte a se manterem à tona e navegar em seu caminho no setor. O que esses proprietários de negócios precisam é de serviços de remessa integrados movidos a automação. Barrett Shepherd, o fundador e proprietário da Simpl Fulfillment, está ajudando várias empresas de e-commerce a prosperar aproveitando a automação.

O empresário de 25 anos está liderando sua empresa de realização de comércio eletrônico, e o empreendimento apenas cresceu e se expandiu muito. Falando sobre como ele dimensionou o Simpl Fulfillment, Shepherd disse: “Eu comecei este negócio para ajudar as marcas a terceirizar suas necessidades de envio e, assim, ter operações automatizadas de forma integrada”. Tendo começado muito jovem, ele sabia que tinha que começar do zero e encontrar seu caminho para cima. Foi assim que a dívida de US $ 7 mil emprestada para lançar o Simpl se transformou em um negócio de geração de receita de 7 dígitos. Se há uma coisa que eu sabia quando comecei como empresário, era o fato de que muitos aspirantes ou novos donos de empresas precisam de ajuda para agilizar seus processos, conectar-se com seus clientes e agilizar suas remessas e logística.

Até agora, o plano de negócios bem pensado de Barrett tem ajudado uma variedade de participantes do comércio eletrônico em todo o mundo, e ele planeja continuar atendendo a clientes e expandindo seus serviços nos próximos anos. A busca de Shepherd para trabalhar no espaço de comércio eletrônico e interagir com as pessoas o levou a lançar o Simpl Fulfillment. Shepherd sentiu que havia um escopo para ajudar as empresas de comércio eletrônico com envio e suporte logístico. “Naquela época, descobri um grande problema com as marcas que tentavam fazer com que seus pedidos fossem entregues aos clientes. Isso me abriu meus olhos, e a ideia de que poderia oferecer uma solução para eles me atingiu instantaneamente ”, acrescentou Shepherd. 

O conselho de Barrett a outros aspirantes a empreendedores é construir uma missão convincente. Mais importante ainda, é essencial preencher uma lacuna de necessidade e oferecer uma solução que ajude as empresas a superar obstáculos e desafios. 

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