A popularização da internet ajudou muitas pessoas a potencializarem seus ganhos pessoais, além de suas respectivas trajetórias profissionais. São inúmeros os negócios digitais disponíveis dentro do meio online que auxiliam vários indivíduos a alterarem definitivamente suas vidas através das mídias digitais.

Criado na cidade de Udine na Itália, Thomas Macorig encontrou na internet a forma necessária para impulsionar sua vida e seus ganhos profissionais. Através de diversos negócios digitais, ele se tornou uma referência para seus mais de 53 mil seguidores em suas redes sociais. O sucesso de Thomas é tão grande na internet, que ele começou a compartilhar dicas e ensinamentos em suas publicações.

“Não foi apenas uma ideia que me permitiu chegar onde estou hoje. O e-commerce, assim como outros negócios online, obviamente funciona. Ser criativo e ter sempre pequenas ideias enquanto se está construindo um negócio é a parte principal do processo que muitas pessoas subestimam. É preciso seguir a liderança dos mentores certos, ter uma visão clara e trabalhar duro para alcançar seus objetivos”, afirma.

Com 20 anos, Thomas Macorig seguiu uma trajetória bastante diferente para os jovens da sua idade. Apesar disso, ele não se conteve com as limitações impostas pela vida e com bastante determinação conseguiu performar na vida. Para o futuro, Thomas não pretende parar por aí e quer expandir ainda mais seu trabalho.

“Muitas pessoas olham apenas para aqueles que estão em um nível inferior para se sentirem melhor do que eles. O que fiz foi começar a seguir e olhar apenas para as pessoas que estão em um nível mais alto do que eu. Isso me incentivou a melhorar e, principalmente, me permitiu me sentir realizada. Criei técnicas breves e precisas que permitem que meus alunos tenham sucesso e lucrem de forma sistemática. O trabalho nunca termina. Ao lado da minha empresa também tenho duas novas marcas prontas para o lançamento. No momento, 90% do meu foco está nisso”, esclarece Thomas Macorig.

 

Saiba mais sobre Thomas Macorig através de seus canais oficiais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/thomsmak

Facebook: https://www.facebook.com/thomsmak

YouTube:  https://www.youtube.com/user/MrThomasmacorig

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!