O fato de consumir as redes sociais de forma aleatória despertou em Keila Neves, social media e growth marketing, o feeling para desenvolver habilidades que promovam o crescimento de perfis nas redes sociais. Sua expertise fez com que ela se destacasse e se tornasse referência no seu nicho de atuação, ao gerar resultado para perfis de relevância nacional. Cada um desses resultados contribuiu para reafirmar, tanto sua autoridade, como seu propósito.

Seu crescimento exponencial possibilitou à Keila enxergar, não só perfis em potencial, mas também a escassez de profissionais dispostos a treinar e ensinar seu ofício a outras pessoas. Daí, surgiu a ideia de formar um batalhão de socials medias, já que havia, e ainda há, uma demanda muito grande e inexplorada, e o mercado ainda desconhecia o que hoje é a profissão número 1 de 2020. Diante da situação provocada pela pandemia de coronavírus, a sociedade foi constrangida a transformar, o que antes era um alvo, em um objetivo real e iminente, visto que, devido ao isolamento social, o único jeito de pessoas e empresas serem acessadas seria por meio de alguma ferramenta digital.

 

O propósito de Keila Neves, além de ensinar uma nova profissão, é apresentar uma liberdade antes desconhecida. A expert entende que o principal anseio da maioria das pessoas é de que seu trabalho não seja uma prisão, mas um momento de inspiração e criatividade, e que produza, acima de tudo, felicidade e certeza de estar fazendo o que realmente transforma a própria vida e a vida de todos os que os rodeiam.

 

De forma despretensiosa, porém intencional, Keila começou a disponibilizar conteúdo gratuito em seu perfil, e o interesse das pessoas foi tamanho, que, a partir daí, foi desenvolvido seu primeiro desafio. O objetivo não era de que a audiência, ao final, entregasse uma tarefa ou finalizasse um projeto, mas de que Keila conseguisse fazer com que seu público fosse atraído, de forma a se apaixonarem pela profissão. De uma maneira surpreendente e impactante, o resultado foi muito acima do esperado, o que desencadeou a primeira mentoria, um sucesso inquestionável, e a elaboração de outras formas para transbordar e gerar valor na vida de cada vez mais pessoas.

 

Hoje Keila desenvolve mentorias e cursos, é autora do livro Excepcionalmente Simples, e possui outros em andamento. “Entendo que o principal atributo para que um profissional se desenvolva na profissão é o acompanhamento do expert. Sendo assim, de livre vontade, me torno disponível e acessível para meus alunos, a ponto de realizar mentorias, não apenas nos dias agendados, mas de acordo com a demanda e dificuldades encontradas pelos profissionais por mim treinados e com o intuito de trazer novidades e atualizações, a fim de oferecer sempre informações de relevância, para que os profissionais da área sejam cada vez mais competentes e produtivos”, afirma Keila Neves.

Saiba mais sobre Keila Neves através do Instagram: https://www.instagram.com/keilaneves91/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!