Quem acompanha Cris Santos pelas redes sociais sabe do jeito divertido e autêntico que a digital influencer costuma fazer seus posts nas redes sociais. Cris é apaixonada por maquiagens e não dispensa um batom bem básico, pra não dizer ao contrário.

A paixão da baiana por maquiagens é tanta que ela começou a trabalhar cedo só para ter seu próprio material de beleza. Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, a baiana falou sobre isso, “Comecei a trabalhar com 10 anos de idade num salão de beleza perto da minha casa para ganhar R$ 10.00 por semana”
Cris Santos que tem apenas 20 anos lembra das travessuras de criança, “Minha mãe sempre me batia porque pegava as maquiagens dela”.

O sucesso da digital começou no youtube e foi através dele que Cris Santos foi ganhando seguidores , deixando os vídeos de dança de lado e se dedicando as maquiagens. Na entrevista a baiana se diverte com o sucesso, mas não deixa de enfatizar o lado ruim da fama, “É muito difícil ser digital influencer porque não temos privacidade. Mas Meu sonho era ser conhecida, ser famosa” entende Cris.

Assista a entrevista completa:

Créditos: Instagram / Divulgação