Faixa chega hoje nas plataformas de música, através do selo 999 de Baco Exu do Blues, com clipe rodado em São Paulo

A sobrevivência de um homem preto da periferia baiana e o cotidiano das suas visões cruas das ruas são temas de “On fire”, single que Dactes lança nesta quarta feira (9/9) em todos os aplicativos de música. A faixa, que chega com clipe rodado nas ruas de São Paulo, sai pelo selo 999, de Baco Exu do Blues.

“Essa música é um breve questionamento de como o gueto pode te abraçar e te evitar ao mesmo tempo, sem romantizar quem finge vir de lá. É uma mistura de vários sentimentos, no qual se destaca a ambição e os cuidados de quem cresceu nas ruas todos os dias com a necessidade de equilibrar sua própria rotina”, afirma o cantor, compositor e produtor musical.

Ele ressalta que o Rap da Bahia talvez seja o mais original da cena. “Quem enxerga mais de perto sabe da variedade de Cultura que se encaixa por aqui. Por isso que a gente preza por mais atenção, por um movimento maior na cena. Acredito que temos aqui na Bahia o poder de mudar (para melhor) toda essa estrutura musical do país. E fazer parte da família 999 é só gratidão”, comemora.

Dactes é um cantor, produtor e compositor baiano com um som que passeia do R&B ao trap. Respeitado no meio – dono e engenheiro de som de um estúdio onde grande parte da cena baiana grava – Dactes já dividiu palco com nomes como MV Bill, Froid e o próprio Baco Exu do Blues. Seu talento vem sendo comprovado tanto nas faixas que lança quanto nas que produz.

https://youtu.be/-23wsD3Ud-U

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!