WhatsApp Image 2019 09 05 at 17.34.41 249x300 - Das favelas para as telas: conheça o personagem Torto de Sintonia, do Netflix.

Vida difícil: morar na periferia de São Paulo (no Cangaíba) e conviver as margens da sociedade. Sendo julgado por todos pela história de vida e lugar onde nasceu. Assim foi a vida de Paulo Bronks, conhecido como “É O Bronks” nas redes sociais e, agora, integrante do elenco de Sintonia, série do Netflix.

A série relata a vida de três jovens criados juntos na quebrada de São Paulo. Três jovens amigos correm atrás de seus sonhos rodeados por música, drogas e religião. Essa história Paulo conhece bem: “É difícil sair da favela e chegar a estrelar uma série dessa dimensão. Fico muito feliz pela direção e por me convidarem para o papel. Gratificante” diz.

O jovem, de 28 anos, começou a publicar vídeos no Facebook em 2013. No ano seguinte o Youtube foi palco de suas criações, que ganharam visualizações e o transformaram em uma figura da internet.

“Essa é minha primeira experiência em um trabalho profissional. E olha o tamanho disso tudo! Uma série no Netflix, quantas pessoas chegam lá?”.

Sintonia está disponível no Netflix e tem, na criação, a presença de Kondzilla.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!