A modelo Bruna Corrêa detalhou em entrevista exclusiva para a Playboy Portugal o seu envolvimento com o jogador Adriano Imperador, que deu o que falar em diversas páginas de mídias os detalhes dessa relação. Ainda sobre o caso, ela comenta que as revelações sobre os jogadores a trouxeram diversos ataques de fãs ao declarar a sua verdade para a publicação portuguesa. “Sou advogada, na época ter uma relação exposta com um jogador atrapalhou minha careira ”, disse Bruna.

Ela ainda relembra que na época do envolvimento, estava completando sua graduação na faculdade de Direito, trabalhava em um escritório de advocacia sem assessoramento, e o quanto a história a prejudicou no seu meio profissional. “Na época, ele já estava com muitas cobranças de fãs para voltar a jogar, mas em meio a boatos de festas, bebidas e polêmicas não conseguia, então tentou arranjar uma maneira de pelo menos fazer seu nome sempre citado, me colocando como um caso”.

Sobre convites para ensaio nu a advogada relembra que rejeitou convites “Não tinha maturidade para passar por tudo aquilo, hoje estou mais madura”.