O badalado restaurante de Porto Alegre 300 Cosmo Dining Room, recebeu no último sábado, os convidados da DJ e empresária cultural Danni Amaral para uma dupla comemoração.

Fred Sampaio e a aniversariante

A ocasião, mais que adequada: enquanto brindava o seu aniversário, Danni também apresentava ao público seu mais novo projeto, “Massa Disco”, uma residencia quinzenal no próprio 300, idealizada juntamente com Fred Sampaio gerente de marketing do espaço.

A bordo de um vestido vermelho assinado pela estilista Gerusa Mendes, hype entre as socialites gaúchas, a Dj recepcionou seus convidados com a ajuda do RP Rodrigo Monteiro e de Luana Marques, da área de relacionamento da casa, que agiu rapidamente para que a extensa lista de convidados da aniversariante não permanecesse na fila.

Djs em dose dupla: Danni e Natalia Amaral

Comandando o som, estavam os djs Vini Leonel que fez o warm-up da noite, seguido de revelação gaúcha Miss Natália, residente do 300 e filha de Danni Amaral, que em determinado momento convida a mãe para uma dupla apresentação, mantendo a pista lotada até às 3 da manhã, assim como acontece nas noites em que Natália se apresenta na casa.

Entre os convidados estavam amigos de toda parte do Brasil, já que a empresária tem uma ampla rede de relacionamento, entre eles alguns de seus melhores amigos como Mônica Henz e Jeferson Vargas, responsáveis por sua beleza, e a dentista Ateneia Paludo.