Ele é um dos expoentes da cena eletrônica nacional, e lançou na última sexta-feira (17/7) um remix do sucesso “A Genter Fez Amor”, do Gusttavo Lima. Estamos falando do DJ e produtor NETTO.

Com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, o jovem natural de Goiânia começou a tocar por hobby, mas logo sua paixão virou profissão. Ele falou com EXCLUSIVIDADE sobre a parceria com Gusttavo, que traz ainda Blener Maycom.

Você idealizou a produção da música sozinho ou teve algum apoio?

A Ideia e produção foi minha e do Blenner Maycon! Por isso lançamentos juntos essa musica!

Como foi a escolha de “A gente fez amor”?

Já estávamos querendo lançar algo juntos. Produzir algo eletrônico com instrumental do criado pelo Blenner! Essa música é uma composição dele, e estava sendo a musica mais tocada no momento em todas as plataformas, então não teria musica melhor pra fazer uma releitura e lançar com uma pegada diferente. Foi o que fizemos!

Qual a pegada da música? Vai total pra eletrônica?

A música original é um sertanejo. Fizemos ela mantendo a melodia, com a batida eletrônica! A diferença é que a melodia desse remix, e toda feita com saxofone comandado pelo Blenner, é isso é o que mais chamou atenção, já que a musica não tem letra(vocal), a produção e os elementos que escolhemos foram essenciais pra que o resultado fosse positivo!

O objetivo foi misturar o público de sertanejo com eletrônica? São seus dois ritmos preferidos?

Acho que o objetivo maior foi construir uma música que funcionasse bem na pista! É claro, para que agradasse principalmente esses dois ritmos que mais me agrada!

Quanto tempo levou a produção?

como fizemos o processo inicial a distância, até alinhar demoramos média de 15 dias pra finalizar.

Como está a expectativa pro lançamento?

A expectativa é das melhores, se tratando de uma música que eu sou apaixonado, tanto a original, quanto nosso remix, tendo apoio da Sony no lançamento e também pelo perfil do Gusttavo Lima, não tem como esperar pouco!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!