Aos 28 anos, Rodolfo como é chamado pelas suas iniciais DJ RD, começou a se interessar pela produção musical desde os 16 quando teve seu primeiro computador. Curiosamente queria no começo se formar como técnico em informática, mas através do aprendizado de amigos começou sua paixão como produtor. Natural do Rio de Janeiro e hoje mora em São Paulo com a família, DJ RD nunca se viu como um DJ ou compositor, mas sempre nos bastidores da música, hoje conta com vários hits como: “Sentou e Gostou” do MC Jottapê “Eu Sou Patrão Não Funcionário” Do Menor do Chapa, Já gravou com Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Ludmilla e muitos outros grandes artistas, fazendo parte da maior produtora de Funk do Brasil, a KondZilla, com 3 anos de casa, DJ RD já até foi entrevistado no programa The Noite com Danilo Gentili no SBT.

DJ RD tira suas inspirações através de Deus e Orixás e destaca: “Não é laboratório, é talento”. Hoje a maior pretensão de DJ RD é seguir carreira internacional e seu maior objetivo é gravar com Bruno Mars. O DJ também agradece a KondZilla e a todos que trabalham na casa pela oportunidade diante de outras produtoras que no começo não deram a mesma chance, mas hoje com carreira sólida deixa uma mensagem para todos que também pretendem seguir com produção musical: “Não se limitar, não colocar um teto na cabeça, estudar sempre música, dedicar um tempo só para os estudos, trabalho, foco, aprendizado e fé, principalmente fé.” Destaca o DJ.

O próximo hit do produtor é o aguardado “Amor é Só de Mãe – Com MC Brankim e a voz de MC Zói de Gato”. A música ainda não foi lançada até a data da matéria, mas já tem boa recepção em uma matéria especial de homenagem ao falecido MC Zói de Gato que contém trechos da música e já conta com quase 1 milhão de visualizações somados em todas redes sociais.

Assista a homenagem feita ao MC Zói de Gato com o próximo hit do DJ RD:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!