É Carnaval: confira o que vai agitar a Lapa - Jornal dos Famosos

Folia é o que não falta no bairro mais boêmio do Brasil

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de cinema, dança e iniciação musical. “Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream”, ressalta a fundadora.  

Confira a programação da casa:

Toda quinta-feira, às 17h – Lançamento do 19º CD de Carnaval da Casa do Compositor Musical

A Casa do Compositor Musical, entidade com quase duas décadas de serviços prestados em defesa dos artistas, lança seu 19º CD de Carnaval, que conta com diversos nomes importantes da música brasileira, como Rosângela Si (foto), Selma Rios e Gina Teixeira, com suas obras distribuídas em 19 faixas. O evento começa às 17h, com várias apresentações, e a entrada é franca. 

Sábado, dia 22 de fevereiro, às 20h – Soul Carnaval com Felipe Miranda e convidados

O cantor e compositor Felipe Miranda apresenta um show especial no sábado de folia. “Soul Carnaval” será regado a soul, black music, MPB, samba, axé e marchas em interpretações únicas e acompanhadas de novos talentos da cena musical, como Johnny Capler, Rafael Kadashi, Tú, Dilson Nascimento, Rodrigo Varanda e Ivan Lima. Prepare a sua fantasia: o fervo começa às 20h e a entrada é R$ 15.O Palco Lapa fica na Rua da Lapa, 145.

Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br