Com seu negócio, atualmente, atingindo uma marca de 7 dígitos de faturamento por mês, Tarcisio Santos conta sobre sua vida no empreendedorismo desde os 8 anos de idade.

Nascido na Bahia, Tarcisio Santos, hoje digital influencer no Instagram, conhecido como “Major do Drop”, começou sua carreira no empreendedorismo muito cedo. No 1º ano da escola, conheceu um amigo chamado Caique, e soube que sua mãe vendia Chips de telefone. A partir dai, os dois amigos fizeram um acordo: Caique vendia a Tarcísio os chips a 4 reais, e ele então revendia por 10. Começou suas vendas na Feira de Santana, município no interior da Bahia. Foi o seu primeiro contato com dinheiro e, desde então, nunca mais parou. “A minha família nunca teve condições de me dar dinheiro, de eu poder ter um valor em mãos, então eu vi no empreendedorismo uma oportunidade de ganhar esse dinheiro e poder comprar minhas coisas”, ele lembra. Passou a pagar contas de água e luz em casa, além de poder sair e comprar suas próprias roupas. Foi quando surgiu sua curiosidade com o empreendedorismo.

Depois de sua experiência com a venda de chips, Tarcísio chegou a trabalhar em outras coisas, mas ele conta que a chave da sua vida realmente virou quando teve contato com o mundo da internet à 3 anos, quando começou a empreender de verdade ao trabalhar com dropshipping , uma modalidade de negócios E-commerce, que é vender sem estoques. A partir desse momento, começou a desenvolver empresas como a Mansão E-commerce Ba, formando assim, um dos maiores eventos do Brasil através da junção do grupo dos drops com o grupo do

E-commerce em uma só fraternidade

Em Outubro de 2019 aconteceu a 1ª edição do evento E-commerce Bahia. A 2ª edição estava prevista para ocorrer em 2020, porém, devido ao coronavírus, foi suspensa. No momento, ainda está prevista para Setembro/Outubro. “Hoje já conta com muitos palestrantes famosos. No último veio um palestrante até dos Estados Unidos, e o evento vem crescendo bastante. E em contra partida, a gente fez uma parceria com um E-commerce Nacional, e surgiu também a Baxi Imports, na qual eu sou co-fundador.”, ele comenta.

E, nesse meio tempo, ttambém começaram a trabalhar com marca, com produto nacional, focando na qualidade e na satisfação do cliente, e essa foi a virada de chave. Hoje as vendas são tão grandes e estão crescendo tanto, que o faturamento chega a ultrapassar 1 milhão por mês. Devido a esse empreendedorismo, Tarcisio é hoje um digital influencer, com mais de 15 mil seguidores no Instagram, dentro de seu nicho que é o E-commerce, e ensina as pessoas sobre essa modalidade e a como ganhar dinheiro na internet.

Hoje, o Major do Drop está com um novo projeto que conta com mais de 200 afiliados vendendo seus produtos de marca, estando hoje à frente do mercado, pois desenvolvem o produto e, junto com os afiliados, valida todo esse processo e, no final, todos ganham uma comissão com cerca de 50 a 80% por venda do produto. Eles tem feito parcerias com algumas plataformas, e mais lá pra frente estarão desenvolvendo uma plataforma também.

Conhecido por se destacar através da inovação, ele explica: “hoje já somos referência em dropshipping nacional, já estamos na segunda edição do evento Mansão E-commerce Ba, do qual me orgulho por ser o único evento focado em E-commerce no estado da Bahia. Ajudei a fundar a Baxi Imports, praticamente não existe empresa voltada para drop chips que presta esse serviços de produtos nacionais, então a gente vem numa contra-mão do mercado inovando bastante, e vem dando bastante resultado”. A expectativa de crescimento ainda é enorme, pois seu negócio tem fechado grandes parcerias, inclusive com grandes personalidades nacionais. E ainda tem muita coisa boa vindo por ai.

Tarcísio conta que o verdadeiro upgrade no seu desenvolvimento e vontade de vencer veio logo após o nascimento de sua filha. Algo que, na verdade, já existia, mas potencializou-se através da conquista de sua família, na qual é muito grato: “Queria agradecer à minha família, especialmente à minha mãe Maria Norma, que foi uma guerreira; ao meu pai Lenilson, que me instruiu até os 17 anos; à minha irmã Tamires Santos, que me apoiou demais; ao meu primo Marcos Vinícius, que sempre foi um parceiro e um irmão; e a minha esposa Hanastasyia Holovina. Queria agradecer a essas pessoas, inclusive minhas tias Jaciara Dias e Ana Paula e muita gente que me apoia. Se o meu sucesso hoje existe, foi devido a elas, pois eu sei o quanto isso foi importante para o meu crescimento pessoal e profissional.”

O sucesso de Tarcisio Santos no mundo do empreendedorismo, além de informações sobre seus produtos e sobre a Mansão E-commerce Ba podem ser acompanhados através de seu Instagram @majordodrop

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!