Com um alto prestígio dentro da profissão, a arquiteta Erika Queiroz construiu uma trajetória de se invejar dentro da arquitetura. Com diversas mostras de sucesso na carreira, a mineira de Uberaba está apostando cada vez mais nas mídias digitais para compartilhando sua caminhada dentro da profissão. Em suas redes sociais, ela já ultrapassou a marca de 150 mil seguidores, o que evidencia seu talento dentro e fora dos projetos profissionais.
O escritório de Erika, o Erika Queiroz Arquitetura, possui um vasto portfólio, com projetos nacionais e internacionais. Com uma equipe dividida entre Cuiabá e São Paulo, a arquiteta conseguiu potencializar sua carreira nos últimos anos apostando na valorização dos profissionais do estado do Mato Grosso em seus projetos.
“Atualmente nosso escritório está bem dividido em duas cidades, mesmo possuindo possui algumas colaborações em Brasília, no Rio de Janeiro e em Miami. Apesar disso tudo, vou seguir apostando no talento local de Mato Grosso. Temos muitos talentos aqui no estado e estes profissionais precisam estar em desenvolvimento. O mundo é muito dinâmico e devemos sempre estar antenados nas tendências desse mercado que tem crescido muito aqui na região”, destaca.
Apaixonado pela arquitetura, Erika Queiroz se formou pela Universidade de Uberaba, cidade onde cresceu. Após se formar, ela trabalhou por Brasília e por São Paulo. Contudo, foi na capital do Mato Grosso, Cuiabá, onde encontrou as oportunidades perfeitas para chegar ao sucesso em sua carreira.
“Foi uma longa caminhada até chegar onde estamos, mas é satisfatório colher o fruto de tamanha dedicação. Nosso escritório aqui em Cuiabá permeia entre gestão de implantação e projetos residenciais e corporativos, sempre atrelados a paixão pelos trabalhos desenvolvidos pela minha equipe. É o motor do nosso progresso”, ressalta a arquiteta.
Saiba mais sobre a arquiteta Erika Queiroz através do Instagram: https://www.instagram.com/erikaqueirozarquitetos
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!