Na noite desta segunda feira (25) foi realizada a apresentação da nova Novela da Rede Globo, Amor de Mãe, que será transmitida também em Angola, como parte de uma estratégia de expansão do entretenimento da emissora carioca.

Com a cobertura do Platina Line, maior portal de entretenimento de Angola, evento contou com a presença de personalidades angolanas e brasileiras e aconteceu no badalado restaurante “ Alma”  em Talatona, e teve apresentação dos astros de Angola, os cantores Rui Orlando e Pérola, tendo o Brasil sido representado com o pagode da banda Carioca e Fabinho Sensação.

Amor de Mãe/Platina Line

A trama escrita por Manuela Dias é centrada na figura materna como heroína e conta a história de três mães que terão as suas vida entrelaçadas pelo destino dos filhos. As personagens Vitória (Taís Araujo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) viverão intensamente a maternidade e prometem emocionar o público.

Estiveram também presentes o secretário de comunicação da Rede Globo internacional Felipe Boclin, head de Marketing Internacional e Celso Malovoneque, Secretário de Estado da Comunicação do governo angolano.

Amor de Mãe/Platina Line