Aos 26 anos, Isabela Crociolli abriu o seu coração e falou sobre sua nova vida de solteira. Ela que passou grande parte da vida namorando contou que está aproveitando essa fase e que não está em seus planos trocar de status tão cedo.

“Faz 1 ano que estou solteira, estou muito feliz sozinha. Namorei minha vida toda, agora estou em uma fase especial comigo mesma e espero ficar assim por um tempo. Estou em um momento de cura, de todos os relacionamentos abusivos anteriores que passei, mentiras, enganações, traições. Mas se daqui um tempo eu encontrar alguém que me desperte algo a mais, é de se pensar em namorar sim. Não consigo pensar no momento em um relacionamento monogâmico”, contou a influenciadora.

Ela também comentou sobre relacionamentos poligâmicos e não descartou a ideia de assumir uma relação nesse modelo.

“Será que todos os casais vivem a vida inteira deles com uma pessoa só? Pelo menos 90% dirá que, não!Hoje, penso que todas nós devemos ser honestas consigo mesmas. Ser honesta não é viver um relacionamento onde não há mais amor nem respeito. “Ser honesta é enxergar a vida como um todo, e prezar a sua felicidade acima de tudo. Será que estamos em uma era de monogamia? Ao meu ponto de vista a poligamia é um relacionamento onde não trás idealismos, nem decepções, nem mentira, muito menos traição. O relacionamento aberto é com toda certeza, diante deste momento em que estamos vivendo, a melhor opção, dói menos”, pontuou.

A publicitária que contou o que tem para feita para curtir essa fase solteira durante a pandemia e revelou que usa aplicativos de encontros, mas de uma maneira diferente.

“Curtir fotos tem sido a minha maior ferramenta para flertar durante o isolamento, confesso. Outro grande aliado tem sido o meu vibrador (risos). Eu até tenho um aplicativo, mas não coloco a minha foto, rsrsrs. Se gosto de alguém, começo a conversar e pego o contatinho “Gosto de pessoas que valorizam e entendem o sentido da palavra reciprocidade., ressaltou a influenciadora.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!