Modelo e ator brasileiro, Lucas Malvacini é mais uma celebridade que revelou ser 100% vegetariano. A decisão partiu do desejo de Lucas em mudar a sua rotina alimentar e a boa forma física não é a única mudança que o vegetarianismo trouxe para a sua vida.
Segundo levantamento do IBOPE, mais de 29 milhões de brasileiros não consomem nenhum tipo de carne animal, e cada mais vez mais pessoas decidem aderir a dieta não somente por amor aos bichinhos, como também pela própria saúde.

Lucas pôde perceber que alguns problemas que carregava consigo há algum tempo foram desaparecendo conforme sua adesão à dieta avançava. Se antes de ser vegetariano o ator apresentava insônia, ansiedade e até mesmo um início de calvície, alguns meses após mudar a sua alimentação sentiu uma grande melhora.

Lucas 2 240x300 - Exibindo boa forma, Lucas Malvacini fala da sua relação com o vegetarianismo

Foto: Divulgação

“Você se sente melhor em todo o corpo. Os problemas que me acompanhavam foram sumindo sem precisar de acompanhamento médico e remédios”, revela Lucas Malvacini. “Hoje o vegetarianismo é muito popular no Brasil e facilmente podemos encontrar restaurantes e opções variadas que, além de fazer muito bem para a saúde da gente, é muito gostoso”, completou.

O ator ficou conhecido do público em 2013, quando atuou na novela “Amor à vida”, da Rede Globo e mais recentemente na comédia “Vai que Cola”, do canal Multishow. No teatro, a sua participação na trama “O Hóspede” é lembrada pelos fãs que estão sempre atentos aos trabalhos do artista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!