Nascido na província de Bari, o fotografo italiano Michelangelo Azzariti tem aproveitado bastante o crescimento das redes sociais para impulsionar seu trabalho profissional. Além de atuar como fotografo, ele tem investido bastante em sua carreira como criador de conteúdo dentro das mídias digitais.
“Desde o início desenvolvi uma verdadeira paixão pela fotografia, graças aos locais onde cresci. Na verdade, quando eu era criança, frequentava o oratório e todo verão ia acampar nas Dolomitas. Fascinado por aquele cenário maravilhoso, aprendi a como fotografar uma paisagem. A verdadeira virada veio em 2017, quando comecei a seguir os conselhos do empresário digital Dario Vignali e entendi como propor hotéis e marcas para iniciar colaborações comigo. O início de toda uma trajetória bem-sucedida”, explica Michelangelo.
Com mais de 80 mil seguidores, Michelangelo Azzariti explica que sua influência nas redes vai muito além das simples fotos e dicas de viagens. Ao compartilhar suas visões acerca do local visitado, ele acredita que pode disponibilizar uma perspectiva sobre que a pessoa não tenha percebido ou que vá valorizar quando visitar o lugar.
“Procuro conhecer os lugares e locais de interesse à minha maneira. Compartilho nas minhas publicações as coisas que tenho base a partir da minha experiência. As pessoas podem seguir meus conselhos porque acredito que cada lugar que você visita é visto de uma forma diferente, com base nos gostos pessoais de cada um”, acrescenta o italiano.
Saiba mais sobre Michelangelo Azzariti através do Instagram: https://www.instagram.com/michelangeloazzariti/
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!