O setor da advocacia é um dos principais ramos profissionais do mundo há muitos anos. Objeto de desejo de muitos jovens estudantes, o setor é responsável por construir grandes figuras de influência ao redor do mundo. Responsáveis por mudar grandes situações, advogados em áreas como os danos pessoais se destacam em comunidades por seus feitos, como é o caso do advogado número na área em Las Vegas, Farhan Naqvi.
Nascido em Toronto, o advogado Farhan Naqvi tem se destacado na advocacia nos últimos anos. Após conquistar diversos prêmios pelo ramo, Farhan se tornou um advogado de extrema relevância em Las Legas, badalada cidade em que sua firma está localizada. Inspirado por seu pai, o advogado conta que sua filosofia de união dentro da empresa é um dos motivos do sucesso de seu trabalho e de seus funcionários.
“Sou um profissional de bastante sucesso em minhas atividades. Costumo ganhar quase todos os casos que aceito. As pessoas querem trabalhar com o melhor advogado porque obterão o máximo pelo seu caso. As pessoas também querem trabalhar com influenciadores e pessoas que apoiam a comunidade. Esses têm sido dois de nossos focos mais fortes. Sempre digo que o sucesso está nos detalhes. Procure ser o trabalhador mais esforçado da sala”, afirma o advogado.
A primeira empresa de Farhan Naqvi tinha um parceiro de negócios que não compartilhava da ética de Farhan e acabou não dando certo. Decidiu abrir a Naqvi Injury Law com sua esposa Ellie como sua primeira funcionária. Sua mentalidade familiar e paixão por apoiar seus funcionários o ajudaram a crescer exponencialmente em apenas dez anos no negócio. Pro futuro, Farhan pretende crescer como um influenciador, líder comunitário e filantropo, expandindo cada vez mais sua influência ao redor dos Estados Unidos.
“A grande firma em que trabalhava me proporcionou o sucesso que jamais havia experimentado até então na minha vida. Mais do que eu sabia fazer, confesso. Carros caros, uma renda incrível e rodeada de gente que valoriza o lucro acima das pessoas. Comecei uma empresa com uma dessas pessoas e quando não deu certo, recomecei tudo. Vendi o carro caro que tinha e comecei tudo do zero com minha esposa. Meu pai o ajudou com o marketing e contei com um dos meus mentores para me mostrar um estilo de gestão empresarial que admirava. Dessa vez, foi tudo como eu imaginei e não paramos mais!”, explica Farhan.
Saiba mais sobre Farhan Naqvi através do Instagram: https://www.instagram.com/farhanrnaqvi
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!