A cantora MC Sara, conhecida como Voz da Comunidade, está literalmente ganhando o mundo com a sua arte. Ela embarca com o seu produtor, MC Euro, rumo ao México para gravação de clipes e shows com o artista mexicano José Martín Carmona Ruiz, conhecido como Cooper J e o colombiano Samir Guerrero.

As gravações decorrem em Cancún, conhecido destino paradisíaco do país e a turnê se estenderá de 17 a 29 de julho. Animada, MC Sara comenta o novo momento que está vivendo em sua carreira: “estou muito feliz. Tudo está acontecendo muito rápido. Me surpreendi quando recebi o carinho de fãs mexicanos que conheciam minhas músicas e ainda mais agora que surgiu essa oportunidade de conhecer o país e ter contato com esse público. É o funk transpondo fronteiras. Da Barreira (comunidade no Guarujá) para o mundo”.

A proposta das novas músicas que serão gravadas com os cantores latinos é de mesclar o funk brasileiro com o ritmo reggaeton, sucesso absoluto em toda América Latina e até mesmo nos Estados Unidos: “o reggaeton veio pra ficar no Brasil e nós vamos investir na mistura de ritmos e na diversidade, assim como outros nomes como Justin Bieber, J Baldin e Anitta estão fazendo. Vai ser muito boa essa parceria com artistas internacionais e trazer um pouco disso para dentro do funk”, revela MC Euro.

Os novos hits, ‘Bate o Grave’ e ‘Bumbum que tem vida’ estão sendo produzidas no Studio “Hit Records Studios” no porto de Veracruz, México, “Dream Music”  e “MKZ Produções” em São Paulo, com produção musical de Cooper J no México e DJ Teta no Brasil: “esta aliança de negócios está sendo projetado para impactar a nível mundial com uma fusão de gêneros”, dizem os produtores.

Além da gravação de novas músicas e do videoclipe, MC Sara, MC Euro e J Cooper também se apresentarão no Night Club mais importante no México, a MR PIG em Nuevo Laredo, Tamaulipas como presença VIP