Nascida em Uberaba, a mineira teve sua carreira alavancada quando, com apenas 17 anos de idade, participou do quadro “Menina Fantástica”.

Diversos trabalhos e uma dedicação ímpar ao sonho de ser Top Model, levaram Fernanda ao maior continente do planeta, onde há sete anos domina campanhas em outdoors, shoppings e aeroportos.

Em seu portfolio trabalhos para Valentino, Levi’s, Supreme, Kia, Samsung e Calvin Klein, que são apenas, algumas, das mais de 500 marcas para o qual já fotografou.

Processed with VSCO with nc preset

Dona do rosto mais visto no site de compras, mundialmente acessado, AliExpress, do gigante grupo AliBaba, Fernanda Di Olive ainda investe na moda como empresária, à frente da grife beachwear, Olive Swimwear, lançado em 2018 e com alcance recorde de vendas.

Ainda focada na moda, como empresária, Fernanda Di Olive se prepara para lançar sua linha de óculos, a Olive Sunglass, que já está sendo desenhada, com a participação da modelo no processo criativo, claro. “Assim como na Olive Swimwear, eu participo de todo o processo de pesquisa de material, de mercado, formatação de design, campanha, por que quero que os produtos das minhas empresas, que levam o meu nome, tenham, também, a minha identidade”, ressalta Fernanda que promete, ainda para o ano de 2019, muitas novidades.

Contato com a imprensa: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos – Claudia Ramos 55 11 99397-0551