O mundo da música está prestes a ser abalado por uma superprodução: o rapper Scarp se juntou ao DJ Gabriel do BorelMC Anônimo para a produção de “Sensualiza”, novo brega funk que promete ser o hit do ano.

A canção, que será lançada nesta sexta-feira, 14, conta também com um videoclipe bem diferente daqueles já vistos nas plataformas do DJ. “É dançante, mas é também sobre o empoderamento feminino, o que fica bem explícito na letra”, adianta Scarp.

“É como se eu estivesse rimando sobre uma garota que sabe bem o poder que tem [frase que está presente na letra], mas de uma forma mais animada, mais dançante”, completa o artista. O clipe, está em estágio final de gravação e contará com diversos cenários.

“Durante a história da música passamos por diversos lugares, como campos de futebol e praias. Um fato divertido do making-off é que o que parece ser a praia, na verdade é uma quadra de tênis com areia, que simula o local”, conta o cantor.

Scarp já é conhecido por canções como “Sem resgate”, “Ruas e Bares” e a “Elas Vem Pro Baile”, que também é uma parceria com o DJ Gabriel do Borel. A canção foi lançada há apenas três meses, mas já conta com mais de 2,6 milhões de visualizações no YouTube.

MC Anônimo, que também participa de “Sensualiza”, tem em seu histórico de sucessos músicas como “Pagou de Superada”, que ultrapassou os 50 milhões de visualizações no YouTube e “Beat Envolvente”, que contou com outros grandes nomes da música.

Vale ressaltar que “Sensualiza” é uma produção da New Beat, nova produtora de Gabriel do Borel, que foi lançada com a proposta de caçar e produzir os nova geração de talentos do funk brasileiro. Em menos de um mês, a empresa já produziu diversos hits e continua a todo vapor. Quer saber mais detalhes? Basta seguir a New Beat no Instagram.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

#GabrielDoBorel #Scarp #MCAnonimo

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!