O entretenimento tem enfrentado diversas alterações com o ‘boom’ tecnológico causado pelo estabelecimento da internet como principal meio de comunicação. Devido à consolidação do meio digital na sociedade atual, o ramo tem sofrido com as inovações obtidas através dessas novas ferramentas digitais, como é o caso da popularização do serviço de streaming. Entretanto, alguns serviços como a gestão de talentos tem se beneficiado com as novas possibilidades dentro da internet.
O britânico George Thomas McCormick é um dos empresários europeus que está se aventurando no mundo dos negócios e apostando pesado quando o assunto é gerenciamento de talentos. Com apenas 24 anos, George coleciona empreendimentos de sucesso desde sua adolescência. A SOAR Talent, uma agência de talentos, é o negócio mais recente do britânico e já vem dando o que falar dentro do setor do entretenimento.
“Sou um empresário que sempre teve paixão pelo mundo dos negócios. Desde meus 13 anos, venho criando diferentes negócios no meio online, sempre expandindo eles através do poder do marketing digital. Procurando sempre evoluir e mudar meu trabalho, é uma das minhas filosofias que acredito que seja bastante importante para o meu sucesso na área. Na SOAR Talent, trabalhamos com diversos influenciadores com o objetivo de ajudá-los a crescer, criar suas marcas pessoais e desenvolver negócios lucrativos, aproveitando o poder de seus perfis nas mídias sociais”, explica George Thomas McCormick.
Interessado pela internet desde pequeno, George Thomas McCormick tinha empregos comuns antes de adentrar o mundo dos negócios. Diferentemente dos amigos do colegial, George decidiu arriscar e construir uma trajetória própria para não ter que depender dos outros para viver dignamente. A sua busca pela autonomia foi fundamental para o sucesso de sua carreira. Segundo o empresário, essa determinação é fruto de diversos eventos marcantes que passou, como quando sobreviveu de uma série de doenças ainda quando era criança.
“Tinha um emprego comum e sempre precisava contar com o próximo salário para pagar minhas contas e comprar o que precisava. Tinha que ser muito rigoroso com o que gastava, caso contrário, seria incapaz de viver dignamente. Agora, dirigindo a SOAR Talent, consegui ter uma flexibilidade maior para fazer as coisas que gosto. Quando eu era criança, fiquei muito doente a ponto de quase morrer. Sempre ouvi os detalhes e mudou minha maneira de pensar e apreciar as coisas que tenho na vida. Tudo pode mudar em pouco tempo, é uma das principais razões pela quais nunca desisto das coisas. Se meu corpo não desistiu de mim e me ajudou a combater as doenças que tive, por que vou desistir de algum outro desafio que encarar na vida? Resista!”, completa o empresário de 24 anos.
Saiba mais sobre George Thomas McCormick através do Instagram:  https://www.instagram.com/georgetmccormick
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!