Duas lindas transexuais trocaram farpas pelas redes sociais, tudo por causa do título de quem posou nua pós Roberta Close que quebrou tabus ao estampar a revista playboy na década de 90.  Ariadna Arantes que participou do Big Brother Brasil 11 e Sâmella Vinter, ambas posaram para playboy, a primeira no Brasil e a segunda em Portugal.

Anda circulando na internet um áudio de Sâmella Vinter falando de Ariadna Arantes, o conteúdo é claro e objetivo quando diz que ela foi a segunda mulher trans a posar para revista playboy, o que não é verdade e de conhecimento público que a ex-bbb assim que saiu do confinamento recebeu o convite da revista para posar como veio ao mundo em 2011. E Sâmella Vintter foi a segunda mulher trans a posar para revista sexy.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Sâmella Vinter assume que o áudio vazado é dela, mas que não tem nada contra Ariadna Arantes, “Nunca tive nada contra ela e assumo o que falei e o erro que cometi. Tive um momento de euforia após o meu áudio ter vazado. Mandei para uma pessoa da minha cidade e vazou chegando até a ela” diz.

Indignada, Ariadna foi as redes sociais mostrar que Sâmella Vinter a procurou para tentar uma aproximação, mas não levou muito a frente a “amizade”. Ainda no vídeo a ex-bbb exibiu parte do áudio onde diz que possivelmente Sâmella estaria se referindo a Roberta Close a chamando de  gorda e que estaria se prostituindo na Suíça.

Na entrevista, Sâmella Vinter confirma que falou e que estava se referindo a  ex-bbb, “Eu estava falando da Ariadna, em momento algum eu me referi a Roberta Close”.  A jornalista então questiona se ela teria informações que Ariadna Arantes vive da prostituição, “Não tenho informação que ela se prostitui fora do país, eu não escondo a minha vida e sigo na prostituição” revela.

Créditos: Divulgação

Assista a entrevista completa: