Segundo Guru Anderson, a Pandemia do COVID-19 veio para nos ensinar muitas coisas, um tempo difícil, mas necessário para nossa Terra, muitas vezes é necessário tomarmos um susto o que ninguém esperava eram mais de 5 meses em isolamento e tantas pessoas desencarnando, chegamos no momento onde percebemos onde devemos mudar e se faz necessário aos poucos ir adequando as vidas ao novo normal.

No começo de todo o isolamento não havia ideia de quantos meses passaríamos em casa, mas devemos aproveitar para incluir novas atividades no que era nossa rotina.

Sobre a previsão de como será pós pandemia, Guru fala sem pensar sobre o tempo desafiador que enfrentamos, mas que tudo será para melhor, para nos tornarmos ainda mais forte ao final de nossa missão.

A vida não voltará a ser a mesma de 5 meses atrás, mas nossa evolução é evidente, Guru ainda enfatiza “o mundo precisava parar de alguma forma, nossa vida estava sendo levada de uma forma doente, precisamos de um STOP mundial para perceber as reais necessidades de nossos dias”.

Guru ainda fala sobre os aprendizados que podemos retirar de tudo que vem acontecendo, “a Pandemia nos ensinou a valorizar mais a vida, as pessoas, algo que deveríamos fazer sempre, aproveitar as pessoas enquanto elas estão ao nosso lado”, hoje é necessário olhares sinceros, para isso Guru diz que foi preciso curar muitos corações, pessoas feridas estão sempre prontas para atacar outras pessoas e com a Pandemia tudo mudou, todos precisam uns dos outros.
Muitas pessoas estão em crise, tendo doenças psicológicas e na alma, Guru tem sido procurado diariamente por centenas de pessoas que buscam vencer alguma doença, a previsão é a mesma, estamos próximos de um novo começo, a vida não voltará ao antigo normal, vamos fazer algumas mudanças para melhor desenvolvimento mundial, como se diz na espiritualidade, se aprende no amor ou na dor, foi necessário tirar de nós toda a correria diária para aprendermos a valorizar os verdadeiros momentos da vida.

O melhor conselho para as pessoas é que se percebam, respirem, busquem sua fé, seja ela além da religiosidade, os mantras do Guru Anderson tem auxiliado muitas pessoas durante os dias de isolamento, houve casos onde pessoas perceberam a importância da conexão espiritual e agradecem Guru pela preocupação.

“Tudo que aconteceu foi um verdadeiro milagre, não devemos nos culpar por não poder fazer mais por aqueles que sofrem em hospitais, devemos fazer uma grande corrente de oração todos os dias, emanando boas energias e sempre com fé que tudo irá passar o quanto antes.
Vamos manter a fé, a esperança e principalmente a cabeça firme para vencer mais uma batalha da vida!” encerra Guru Anderson.

 

Saiba mais sobre o Guru Anderson através do Instagram: instagram.com/guruanderson/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!