O jovem baiano Bernardo Felippi, filho de publicitário e de blogueira jornalista, sempre esteve atrelado ao mundo da mídia e do digital, por este motivo, decidiu cursar administração para ingressar na carreira empreendedora, explorando as inovações e tendências do consumo de informação do universo digital.

Em 2017, Bernardo começou a produzir conteúdo no Youtube, onde criou o seu canal “Plano Be”, onde entrevistava empreendedores locais, profissionais do mercado digital, políticos e figuras públicas que representam nichos específicos.

Felippi em 2018 trouxe ao seu canal o governador da Bahia, Rui Costa, em véspera de campanha, indagando-o com temas sobre educação e a inserção do jovem no mercado de trabalho, conversando sobre possíveis projetos a serem realizados para os benefícios dos jovens. Entrevistou também o escritor baiano, Edgar Abbehusen, dono de um perfil no Instagram com mais de 600 mil seguidores possuindo um grande engajamento pela identificação do público. Devido a suas entrevistas com estas e outras personalidades, Bernardo Felippi conseguiu conquistar um grande público que passou a acompanhá-lo diariamente, onde começou a se tornar famoso no Instagram e a conquistar os mais de 370 mil seguidores.

No final de 2018, Bernardo começou a se dedicar em um novo projeto, onde criou uma agência de conteúdo para marketing digital voltada para jovens (@pontooitoweb) que já atende grandes clientes do mercado da beleza, moda, saúde e diversos, onde procura sempre saber da rotina e da trajetória empreendedora deles, para poder auxiliá-los sobre crescimento e ajudá-los a criar técnicas inovadoras para produção de conteúdo atraente.

Bernardo Felippi através da carreira de empreendedor e influenciador digital, tem ficado cada dia mais conhecido com a propagação do seu lifestyle e também de suas técnicas ensinando jovens a explorar as tendências e recursos do mercado digital.

Acompanhe mais sobre Bernardo Felippi através de seu instagram: instagram.com/befelippi