Jade Baraldo está de EP novo. E é preciso estarmos preparados para quantidades cavalares de amor, sedução e talento neste novo trabalho de um dos nomes mais importantes da nova cena pop brasileira. Com arranjos acústicos e poucos elementos, a voz límpida da cantora se sobressai de forma ainda mais brilhante.

A faixa “Dose”, que dá nome ao EP, ganhou clipe de clima sexy e noir, dirigido por Mariana Patriota, dentro de casa. A canção inédita, que fala de sensações e intensidades de uma paixão, se une à versão em espanhol de “Brasa”. Esse que é um dos maiores sucessos de Jade, ganhou versão classuda com inspirações no flamenco e participação especial da chilena Javiera Mena, indicada pelo Grammy Latino.

https://youtu.be/Xgphy00giQY

Outras três gravações completam o EP Dose, com produção musical assinada por Mauricio Oliveira. As versões intimistas de “Nós 2”, “Resetar” e “Oh My Baby Let’s Die Together” servem de acalanto para os ouvidos num momento tão difícil.

“Esse trabalho foi feito na pandemia e tem o mood da minha quarentena. Mais que intimista, gravei na sala de casa. Quero que as pessoas fechem os olhos e se permitam sentir. Quero também que as pessoas percebam mais uma face da Jade e entendam que posso chegar em lugares onde não esperam que eu chegue. Esse EP é muito pessoal, além do lançamento ser exatamente no dia do meu aniversário, que significa o final de um ciclo, se transformando para o outro”, afirma a cantora.

FICHA TÉCNICA
Direção e roteiro: Mari Patriota e Jade Baraldo Direção de fotografia: Mari Patriota
Styling: Anna Túllia Make: Suzuh
Edição, cor e finalização: GB LAB, Guilherme Brehm

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!