Durante o dia ele é um executivo em uma instituição bancária, mas a grande paixão de Bruno PazQim é a música. O rapper que é figura conhecida no meio das rimas lança novo clipe “Cuba Libre”.

“Quando estou trabalhando no banco não penso em ser mais um colaborador na equipe. Eu procuro ajudar as pessoas e dar meu melhor enquanto estou naquele ambiente, mas assim que eu saio, eu só penso em música”, conta o rapper.

Sua música é um sinal de alerta contra o preconceito e faz críticas as desigualdades sociais do nosso país. Em 2018, ficou conhecido por sua canção “Choram Marias e Clarices”, em que faz sonoras críticas ao então candidato à presidência Jair Bolsonaro e agora se prepara para dar os próximos passos em sua carreira.

Com a pandemia do novo coronavírus, PazQim viu sua música alcançar mais pessoas que, além de compartilharem da sua opinião política, apreciam o rap e o seu trabalho. Também teve a chance de compor e produzir muito durante a quarentena, e isso pode ser visto em seu novo clipe.

“Na minha opinião a pandemia destacou bastante o descaso do Governo. Estou vivo, compondo mais do que nunca e um dos frutos desse período é o meu novo clipe “Cuba Libre”, um trabalho muito legal desde o início”, comenta PazQim.

 

Clipe “Cuba Libre”

Instagram: @brunopazqim

Facebook: Bruno Pazqim

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!