Duas vozes, dois ícones, letra de tirar o fôlego – característica do compositor que vem conquistando o Brasil e responsável por sucessos como Loka e Tá Tum Tum – e de quebra o Rio de Janeiro como pano de fundo. “Nós Dois”, lançamento do cantor e compositor Kayky em parceria com Lorena Simpson, a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário eletrônico, já chega ao mercado arrancando suspiros e a promessa de agitar os corações e inspiração do público.

O clipe foi gravado em Copacabana e é marcado pela expressão e sentimento aflorados pelos cantores em suas intepretações, sustentados por uma letra inspiradora e intensa, que reflete desejos, encontros e desencontros dos relacionamentos atuais.

Kayky, que faz parte do time da Warner, UMMusic e Wegroup e é produzido pelo maior produtor Pop nacional Umberto Tavares, vem se consolidando como cantor e promete um segundo semestre com vários lançamentos e turnê pelo Brasil.

“Essa música é muito especial para mim e lançar com a Lorena está sendo a realização de um sonho. Me emociono muito ao ver o clipe e ouvir nossa música juntos. Tenho certeza de que o público vai gostar e se identificar, pois o amor e suas é contagiante”, comemora.

Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, Kayky escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País. No início do ano, o cantor lançou seu primeiro CD, carinhosamente dedicado ao público e batizado de Pra Vcs”, com 11 faixas de seus principais sucessos.

O cantor já conta com sucessos emblemáticos: foi um dos responsáveis pela letra da música “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, vencedora do Prêmio Multishow 2017 na categoria “Música Chiclete” e considerado hit mais ouvido do ano.

Planos para 2019:

Até o fim do ano, Kayky garante que vem muita novidade por aí. A ideia é lançar mais quatro singles e começar turnê pelo Brasil, já no início de agosto.

História:

Kayky faz parte do casting da UMMusic, empresa do maior produtor musical do Pop nacional, Umberto Tavares, e da Wegroup, do empresário João Marcos. As artistas Simone e Simaria já se renderam ao seu talento e, em 2018, lançaram outra música do compositor: ‘TA TUM TUM’, com Kevinho. Também no ano passado, a cantora e youtuber Dani Russo lançou ‘Jeito Malicioso’, também do compositor.

O artista é um cantor e compositor baiano que tem o amor como maior inspiração. Aos 15 anos escreveu sua primeira música, e, depois disso, criou seu canal no YouTube para divulgar seu trabalho.

Com o sucesso do canal, conheceu Rafinha RSQ, que virou seu parceiro de composição. Agora, depois de se consolidar como compositor, Kayky promete agitar o cenário musical.

Foto: Divulgação