No Instagram, a empresária compartilha o dia a dia com os seguidores em stories divertidíssimos

Dona do sex-shop instalado na esquina mais famosa de São Paulo, Maisa Pacheco também seguiu as recomendações do Ministério da Saúde e permanece em quarentena, aproveitando o momento para dar atenção a família e seus pet’s. A loja física, instalada na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, segue as ordens do Governo do Estado de São Paulo e permanecem fechadas durante o período de coronavírus.

Já nas redes sociais, e principalmente em seu e-commerce, Maisa registra bons números. Ela cita que a loja virtual continua bem movimentada durante o período de pausa por conta da doença. “A maioria dos meus clientes agora está na internet. Eles sabem que podem contar com toda a discrição nas embalagens dos produtos, facilidade de entrega e, claro, a variedade de produtos disponíveis” diz.

Maisa aproveitou o período e agora dedica-se aos cuidados com sua mãe e seus pet’s. Os momentos de descanso, que são registrados através de stories no seu Instagram (@amaisapacheco), a empresária compartilha vídeos divertidíssimos para também animar a quarentena dos “pepekudos” – como são conhecidos seus fãs – e cita a necessidade de permanecer em casa nesse momento. “Ninguém merece ficar todo esse tempo em casa e sem diversão. Prometo arrancar boas risadas de quem me segue, seja com os dog’s, com minha mãe ou falando as sacanagens de sempre. Sigo dizendo para todo mundo: vamos ficar em casa agora, nos protegendo, mas depois vamos tirar o atraso!” brinca Maisa.

Apesar do período de fechamento de vários estabelecimentos, incluindo o sex-shop, a empresária vive um bom momento em seus negócios. Recentemente, ela anunciou a expansão de sua loja através de franquias que em breve estarão em diversos municípios do país. Isso reforça e garante investimentos para um mercado promissor, que deve movimentar boas cifras ainda em 2020.

A expansão do meu negócio através de franquias será uma etapa muito importante. Durante mais de 20 anos permaneci com a tradição da loja aqui na (Avenida) Paulista com a (Rua da) Consolação, mas sinto que preciso chegar em novos locais” finaliza.

Recentemente o espaço passou por uma importante mudança, garantindo um ambiente mais agradável para os visitantes/clientes. Também foi instalado uma espécie de “mural da fama”, onde Maisa compartilhou diversas aparições em sites e emissoras de rádio e televisão.