Manu & Rafael falam de pausa na agenda de shows: 'Foco nos planejamentos e composições' - Jornal dos Famosos

A dupla sertaneja também adiou a gravação do novo clipe por causa do coronavírus(COVID-19)

A dupla de sertanejo universitário Manu & Rafael paralisou a agenda de shows devido a pandemia do coronavírus ( COVID-19). Nem mesmo a celebração dos quatro anos do duo, que seria realizada no último sábado (14) , aconteceu.

“Será um período bem complicado não só pra nós, mas para todos. O importante é saber que estamos em um período que nos força a ter consciência coletiva. E o melhor para todos nesse momento é darmos uma pausa na agenda de shows até que se normalize a situação. Porém, seguimos firme trabalhando. Foco nos planejamentos e composições. Nos vemos nas redes sociais”, disse M&R.

A dupla também adiu a gravação do próximo clipe e estuda lançar a música sem o vídeo.

“Quem sabe não disponibilizamos a música antes, né? Nos acompanhe nas redes sociais que vem novidade”, convidam.

Manu & Rafael estão aproveitando o isolamento, que serve de prevenção ao coronavírus, para o crescimento profissional e interação com os seguidores nas redes sociais.

“Esse é um momento que aproveitamos para sermos mais produtivos musicalmente. Podemos ensaiar mais, compor mais, estudar mais e até aproveitar pra interagir mais com nosso público, que também está em casa acompanhando pelas redes sociais”.