Após mais uma onda de inovações tecnológicas, a sociedade mundial tem enfrentado bastantes alterações em suas rotinas, tendo em vista a otimização de diversos serviços e produtos para o meio digital. O empresário belga Maxime Hinnekens é um dos jovens europeus que estão aproveitando dessa nova tendência do mundo dos negócios para intensificar seus resultados em seus empreendimentos. Maxime é o co-fundador do Iberica Ltd. e do MrPackage, empresas focadas dentro do mundo das moedas criptografadas e comércio eletrônico, respectivamente.

“Sempre julguei que havia muito espaço para uma boa plataforma de comércio eletrônico em meu país. Há um tempo, juntei as habilidades de desenvolvimento do meu amigo, Liam Seys, e as minhas habilidades de gestão e financeiras, registramos a empresa com uma marca forte e estamos trabalhando nisso desde então. Apresentamos nossos planos e marca às pessoas que encontramos tem trazido ótimas respostas. Grandes conquistas são esperadas deste novo negócio. Pretendo agora transformar a MrPackage em um grande site de comércio eletrônico conhecido por seu excelente serviço. O dinheiro ganho com isso provavelmente irá para outro projeto perturbador que fiz no papel, mas ainda é um segredo. Porém, posso dizer que tem a ver com frete rodoviário”, esclarece.

Assim como muitos jovens da sua idade, Maxime Hinnekens construiu sua rede de contatos dentro do mundo dos negócios com muita determinação e potencial para os empreendimentos. Ele utiliza de bons conceitos para impulsionar seus negócios digitais, como já possui em seu histórico de expressivos resultados financeiros.

“Sou um jovem e estou indo para o exterior para construir uma rede e usar ideias inovadoras para ajudar a criar o mundo de amanhã. Tenho em mente agora iniciar projetos sem hesitação. Não pretendo desistir até que uma das minhas metas seja alcançada. Fui morar no exterior aos 18 anos e entrei para uma universidade particular para construir minha rede. Eu construí uma rede de contatos indo a conferências internacionais de criptografia. Sou um cara muito social e isso me ajudou muito”, conta o especialista.

 

Saiba mais sobre Maxime Hinnekens através do Instagram:  https://www.instagram.com/maximehinnekens/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!