Que a música brasileira esta cada vez mais impressionando o mundo, já é um fato, é prova disso tudo é o cantor MC Fioti, de apenas 25 anos, que conquistou mais de um bilhão e meio de ouvintes em uma única música, o hit “Bum Bum Tam Tam”, lançado em 2017.

Lançada pelo canal da produtora KondZilla, o clipe estourou e é até hoje o mais assistido do canal, fazendo com que o MC alcance o posto de primeiro cantor brasileiro a bater essa quantidade de ouvintes. As apresentações e o trabalho chegaram a vários países no mundo, o que colaborou imensamente para que a produção de Fioti se expandisse e tentasse apostar em novidades.

Cercado de parcerias, no ano de 2017 havia sido lançado uma série de faixas com uma grande variedades de artistas convidados, como MC Lan e a dupla de hip-hop Tribo da Periferia, mais a indústria ainda não esperava o estouro que iria nascer. “Bum Bum Tam Tam” recebeu até uma versão remixada, tornando-se uma colaboração com Future, J Balvin, Stefflon Don e Juan Magán.

A produção do clipe também tem uma história bem interessante. Com um custo de produção de R$ 30 mil, produzido pelo selo da KondZilla, que possui o maior canal de funk do Brasil, o escritório da RW originalmente faria o clipe do MC Don Juan no dia, porém, com o cancelamento do projeto,  a produtora apostou naquele que seria o maior sucesso do gênero no Brasil. No total foram cerca de 10 horas seguidas de gravação, que valeram a pena para a indústria musical.

Assessoria : Xenia Dandrade

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!