Um dos destaques do Dancing Brasil, que está em sua quinta edição, tem sido as performances de MC Koringa e Bella Fernandes, que já se apresentaram com a música tema do desenho animado “Pantera Cor-de-Rosa”, sob o ritmo de foxtrote e até mesmo o Cha Cha Cha.

Elogiados pela leveza e química demonstrada durante as apresentações, a dupla segue firme na competição e é uma das mais queridas do reality show atualmente, motivando muitos comentários dos fãs nas redes sociais, elogiando as performances.

Reprodução / Blad Meneghel

Na segunda apresentação de MC Koringa, que arrancou elogios de Xuxa Meneghel, a jurada Fernanda Chamma aconselhou o cantor a usar mais a ‘cara de pau cênica’ a seu favor: “você tem uma cara de pau cênica tão inteligente, tão interessante…adoro esse lado teatral mesclado com a proposta do ritmo. Aproveita esse seu diferencial cênico pra nos trazer bons momentos coreográficos e da elegância… Adoro o novo, o criativo e o ousado”.

MC Koringa até então é um estreante no mundo da dança e tem demonstrado durante o programa ser um dedicado aluno da coreógrafa Bella Fernandes e tem surpreendido Xuxa e o público, que tem atribuído notas até superiores a dos jurados.

Reprodução / Blad Meneghel