Conhecida do grande público como a estilista das celebridades, Michelly X acaba de completar 20 anos como vencedora do Miss Brasil Gay.  A queridinha de nomes como Xuxa, Ivete Sangalo e Fernanda Lima, se tornou a mais famosa das eleitas do tradicional evento de beleza de Juiz de Fora.

Para quem não sabe, ela venceu o Miss Brasil Gay no ano de 2000, representando o estado de São Paulo. E entre os jurados, estavam nomes como Hans Donner e Valeria Valenssa (ambos no auge de seus trabalhos na Rede Globo).  Além do título mais importante da noite, a musa também levou o de “Melhor Traje de Gala”, graças ao belíssimo vestido bordado em pedrarias, confeccionado por ela mesma.

E mesmo depois de duas décadas de seu título, Michelly X mantém sua relevância perante os admiradores do concurso. Depois de sua vitória, foi convidada dos principais programas de tv na época – de Luciana Gimenez à Adriane Galisteu, sem esquecer de uma exclusiva para o Fantástico -, o que fez sua popularidade crescer ainda mais.

Tornou-se uma estilista renomada e integrou a equipe da escola de samba Grande Rio, considerada a preferida dos artistas. Atualmente, Michelly executa suas criações em seu próprio ateliê em São Paulo onde desenvolve figurinos e trajes para todo tipo de ocasião, e nos últimos dias ganhou os holofotes, ao anunciar a confecção de calcinhas para o público trans, que segundo a própria haviam poucos profissionais que ofereciam uma boa modelagem.

O talento na moda, a amizade com estrelas da tv, as curiosidades do Miss Brasil Gay, e principalmente sua ascensão serão contadas em um bate papo descontraído com o apresentador e missólgo Evandro Hazzy, na próxima quarta-feira. “Eu conheço a Michelly há pelo menos 25 anos e sei o quanto ela é uma mulher batalhadora e que merece tudo o que conquistou, além de ser uma referência no meio gay. Estou muito feliz por essa live”, afirma Hazzy;

Serviço:

Evandro Hazzy entrevista Michelly X

Hoje às 21 horas

Instagram: @evandrohazzy

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!