A Miss Brasil Oficial 2019 Juliana Malveira, natural de Manaus – Amazonas, com apenas 23 anos de idade, é a nova assistente de palco do programa “Você na TV” apresentado por João Kleber diariamente nas manhãs da Rede TV!.

Após ser eleita Miss Brasil em dezembro de 2019, Juliana a convite da equipe do Miss e Mister Brasil, resolveu se mudar para São Paulo e iniciar uma nova etapa de sua vida na carreira artística. Logo que passou o carnaval, a equipe do Miss e Mister Brasil à informou de um teste que aconteceria para a vaga de assistente de palco na Rede TV! e a morena não se conteve de alegria. Toda sorridente ela foi e conseguiu a vaga e se tornou a nova contratada da atração.

A morena já gravou vários episódios que já foram para o ar e espera que passe logo a pandemia para que voltem a gravar vários outros programas que são sempre um grande sucesso devido ao carisma de João Kleber com seus telespectadores.

View this post on Instagram

Bom início de semana com nossa Miss Amazonas Oficial e Miss Brasil Oficial 2019 Juliana Malveira 👑🇧🇷 Agora você também pode acompanhá-la no Programa “Você na Tv” do João Kleber (@joaoklebershowoficial)na RedeTv (@redetv). Nós temos o maior orgulho em ver mais uma amazonense brilhando para todo o Brasil, e ainda mais pelo nosso Concurso @missemisteramazonas_oficial. 🎬 Sucesso mais e mais @jujumalveira com caminhos iluminados 🙏🏽💚💛 . . Concurso: @missemisterbrasil 👑Coordenação Amazonas: @panda_verdelli, desde 2016 👑 Coordenação Brasil: @thiagomichelasi 🇧🇷 Coordenação e Diretoria Internacional do Concurso WORD BEAUTY QUEEM ( @worldbeautyqueenpageant ): @andreiacapistrano12 . . . #misterbrasiloficial #misterbrasil #missemisterbrasil #sindicatoprobeleza #misterbrasil2019 #missbrasil2019 #missemisterbrasil2019 #pl4747 #misterbrazil #missemisterbrasiloficial #misterology #programanacionaldebeleza #missemisterbrasil #missemisterbrasil #mistergrandinternational #manoftheyearn #missamazonas2019 #tv #rádio #mídia

A post shared by Miss e Mister Amazonas (@missemisteramazonas_oficial) on

Com agenda lotada como Miss Brasil, a morena teve de suspender todos os compromissos devido ao Coronavírus. Com o cancelamento, Juliana Malveira começou a usar as redes sociais para divulgar informações de prevenção ao vírus que tem ajudado inúmeras pessoas. Além disso, a Miss Brasil também esta fazendo várias campanhas de arrecadação de alimentos junto ao Sindicato Nacional Pró-Beleza e o projeto social Beleza do Bem para que possam ajudar famílias que já estão sofrendo com a fome neste momento tão triste.

“Espero que nosso país supere logo essa crise. Peço a Deus todos os dias para que a cura contra esse Coronavírus possa ser logo encontrada pelos nossos anjos cientistas. Que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento. Eu como Miss Brasil e embaixadora da beleza, gostaria de estar abraçando e ajudando a todos os necessitados neste momento. Porém como é recomendado pela OMS o isolamento, estou aqui de casa torcendo para que tudo volte a ficar bem logo.”

Juliana Malveira também está aproveitando o tempo para se preparar para a etapa internacional do concurso, o World Beauty Queen, que acontecerá na Coréia do Sul no segundo semestre, onde ela promete levar o nome do Brasil com muito orgulho e dedicação e com muita garra para conquistar o título aos brasileiros.

Confira algumas fotos exclusivas da Miss Brasil Juliana Malveira feita pelas lentes dos renomados Rubens Apolinário e Arí Teles:

Saiba mais sobre Juliana Malveira através do Instagram: instagram.com/jujumalveira