Rodeio Itu abre inscrições para o Musa do Sertanejo 2019, concurso criado pelo jornalista Cacau Oliver, com shows que vão de Marília Mendonca à Wesley Safadão

O Rodeio Itu promove neste ano mais uma edição do concurso “Musa do Sertanejo”. A disputa, aberta a mulheres maiores de 18 anos de todo o país, elegerá as dez beldades mais fãs do universo sertanejo. O prazo para se inscrever vai até 23 de junho. O regulamento e as inscrições podem ser acessados no site: http://www.rodeioitu.com.br/2019/rainha.

A segunda etapa do concurso terá votação aberta ao público. Para se inscrever no concurso, candidatas deverão ser a favor do não aos maus-tratos aos animais. As três primeiras colocadas representarão a beleza feminina nos eventos oficiais do Rodeio Itu 2019. O concurso é realizado em parceria com o assessor Cacau Oliver, famoso por descobrir celebridades e que criou e liderou cases de sucesso como o Miss Bumbum, a Gata do Paulistão e o programa “O Criador de Celebridades” no canal E!

Edição 2019

A 13ª edição do Rodeio Itu será realizada nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, na Arena Itu. Os ingressos custam a partir de R$ 30, que é a meia-entrada para a Arena, no primeiro lote. A novidade deste ano é o ingresso solidário, que dá direito a desconto no valor da inteira para o visitante que levar 1 kg de alimento não perecível.

Neste ano, o Rodeio Itu trará ao público minifestivais de música com três grandes shows por noite de renomados artistas do país. O formato é inédito na macrorregião e promete animar ainda mais a festa.

A grade de shows foi renovada e mescla novos nomes do cenário musical nacional com grandes artistas já conhecidos do público do Rodeio Itu. No dia 6, sobem ao palco principal Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo, irmão do saudoso cantor Cristiano Araújo. No dia 7, cantam Wesley Safadão, Dennis DJ e Lucas Lucco. Já na segunda semana do evento o público poderá conferir, no dia 13, Marília Mendonça, Ferrugem e Fernando & Sorocaba. No último dia (14), serão atrações Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Munhoz & Mariano.

Mais novidades

O evento cresceu ainda mais em relação ao ano passado, com novidades na programação, novo layout, ampliação e melhorias nas áreas de estacionamento e de acesso ao evento, novos setores para o público e uma arena de rodeio ainda maior, que promete ser uma das grandes surpresas desta edição. A praça de alimentação estará ainda mais integrada com a arena, facilitando a circulação do público entre estes espaços.

A modelo Gabriella Araújo já venceu uma das edições do concurso e consagrou sucesso internacional. Entre seus trabalho, já posou para a Playboy Portugal em ensaio polêmico com tema sertanejo.