A musa exibe em seu perfil do Instagram fotos perfeitas e mantém a consciência limpa em relação aos maus tratos aos animais

A musa fitness Nathy Kihara já se tornou uma influencer quando o assunto é sobre dietas e corpo perfeito. A modelo, que já foi eleita a Musa de Ipanema em 2018 diz que não é fácil seguir um estilo de alimentação regrado, mas que o resultado pode compensar –  e muito – no final. Hoje ela mantém uma dieta vegana, livre de qualquer alimentação com origem animal. O resultado é um corpo perfeito e consciência limpa, conforme as fotos que divulga em suas redes sociais com milhares de seguidores.

Quando o assunto é dieta vegana, muitos contam que sempre ouve dizer que a ideia é impossível, visto que muitos acreditam no poder da proteína para seguir com os exercícios pesados na academia. A morena malha ao menos três vezes ao dia e alterna os exercícios entre musculação, esteira e treino funcional. Quando pensam em proteína, só conseguem lembrar da carne, mas existem vários outros substitutos como batas, amêndoas, castanha de caju e lentilhas, muito fáceis de achar em qualquer supermercado.

Segundo pesquisas, Nathy Kihara já posou para a Playboy Itália, Playboy Portugal, Revista Sexy, Beauty Shape e uma delas já foi recorde de vendas.

Fotos: Reprodução / CO Assessoria